4º Evento Amor e Dignidade



Assim foi o 4º Evento Amor e Dignidade

50 moradores de rua de Araraquara e Américo Brasiliense, foram atendidos durante o evento.

Dezenas de voluntários, prepararam o café da manhã, o almoço e o lanche da tarde para eles. Nada ficou sem o carinho dos voluntários, até o pão com mortadela era recheado de amor!
Uma dezena de voluntários prestaram serviço no corte de cabelo e barba. Chegando a serem atendidos 8 pessoas simultaneamente. Os atendidos ficaram nos "trinques"!
Mais uma equipe inteira, dedicada a fornecer o material de higiene, roupas e calçados e no suporte ao banho, mantendo o banheiro limpinho e aconchegante para o uso dos nossos convidados, que podiam desfrutar de água quente, sem pressa, banho com tudo que tem direito, com shampoo, sabonete novo, bucha nova. Ver os sorrisos deles após o banho é uma experiência muito gratificante!
Incontáveis colaboradores disponíveis para organizar, servir, atender e conversar com os nossos irmãos assistidos.
Voluntários percorrendo a cidade buscando as doações e os moradores em situação de rua que não podiam se deslocar sozinhos até o local do evento. Essa equipe do Leva e trás é um amor!
Contamos ainda com a carinhosa colaboração do Coral da Igreja Presbiteriana de Araraquara, que fez uma bela apresentação para os moradores em situação de rua e para todos os voluntários. Sem palavras para agradecermos. Que deus os abençoe!
Voluntárias dos cuidados com os "dodóis", parabéns! O carinho de vocês, o pronto atendimento e a persistência, garantiram que todos que precisavam fossem atendidos.
Voluntários da recepção e guarda volumes, cuidaram da coleta de informações e segurança das (todas as únicas coisas) que cada um tinha! Quem não ficou no sol o tempo todo, treinou para uma maratona. Parabéns pelo esforço!
Para encerrar a festa, os grupos Ampara, Eclésias, aceitaram trocar a participação que fariam no final do Evento e foram até o Lar Otoniel, onde promoveram uma deliciosa tarde com os nossos irmãos idosos.

Nossos agradecimentos do CORAÇÃO!
Para todos, claro, inclusive os colaboradores, doadores, muitos anônimos e alguns de última hora, que ajudaram para a realização do evento.

Acesse com o link, o álbum de fotos do evento:
https://www.facebook.com/pg/grupovivaararaquara/photos/?tab=album&album_id=1344529932298208
Fotos de Henrique Santos.