O Grupo VIVA


O Grupo VIVA nasceu em 24 de junho 2015 da união entre três amigas que se mobilizaram para atender um morador em situação de rua. Sua fundadora é a Sandra Tochio.

Somos uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e duração por tempo indeterminado, de caráter beneficente e de promoção da assistência social.

Nosso objetivo é atuar no amparo aos moradores em situação de rua que se encontram em situação de vulnerabilidade social, fornecendo-lhes alimentação, produtos de higiene pessoal e roupas, complementando o trabalho da Assistência Social Municipal e Regional, com vistas à reinserção familiar e social.

Atualmente o Grupo VIVA, conta 5 grupos de voluntários em Araraquara que trabalham de 2ª a 6ª feira para preparar a comida e entregar a moradores em situação de rua, além de grupos de processamento de alimentos recebidos, de campanhas de arrecadações e doações, e de eventos para os moradores em situação de rua.

Venha fazer parte do nosso Grupo, acesse nossa página Seja um voluntário!, para saber mais sobre o voluntariado ou seja um doador e acesse nossa página Como doar!, para saber o que doar e os meios de fazer sua doação chegar até os moradores em situação de rua.